Danielle Winits

13 comentários:

  1. que peitões chega me da vontade de chupar!
    e a buceta dessa garota me deixa louco!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe !! A Dani Winitz eh top das tops !! Em breve mais homenagens à ela !!

    ResponderExcluir
  3. Funileiro:Prefiro a Dani como era antes. Com os peitinhos menores. Mas pode continuar depiladinha. Se der prá diminuir a aureola em volta e aumentar os biquinhos dos seios dela, por favor, faça e me mande.Daí, prá mim tá déich.Ela é a melhor de tdas.Sou Daniele e não abro.Sou o homen da vida dela.alfredodaudt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Essa Dani é muito linda, uma verdadeira obra da natureza, que coisa mais gostosa, eu com uma mulher dessa morreria de tanto fazer amor, Daniela eu amo você...

    ResponderExcluir
  5. eu acho a daniele wints uma mulher muito linda.eu sou fa numero 1 dela ti amo muito beijos.

    ResponderExcluir
  6. ela é um espetáculo de mulher, uma tentação, linda, sexy, simpatica (que falta em muita beldade porai) e nela sobra, adoravael de qualquer forma,desejo tudo de bom pra essa beleza de mulher, mil beijos em vc DANI.

    ResponderExcluir
  7. Tá no ponto de bala, oh mulher gostosa.

    ResponderExcluir
  8. E tem gente que não gosta de uma lindeza dessa
    Para-bens

    ResponderExcluir
  9. Puts, isso é sacanagem. Tirar a mata de sua natureza? PÔ, vou denunciar. Sou a favor de uma mata bem cuidada,tipo chavasca de japonesa, tem cheiro de natureza. Gosta não, é?
    brito mineiro.

    ResponderExcluir
  10. Vc não deixa de ser gostosa nunca só em vê-la em fotos já sinto tesão. Imagine se fosse cara a cara.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim tanto faz. De um jeito ou de outro eu mando a minha jeba na buceta dela sem pena...

    ResponderExcluir
  12. Parece que nunca vai deixar de ser gostosa, aaah se pego uma mulher dessa.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosa essa daniele...da vontade de trasar com ela..ow uma mulher dessa de quatro na minha cama...

    ResponderExcluir